O DNA do sucesso

O DNA do sucesso

Dois irmãos em determinado momento da vida tomaram rumos diferentes ao ponto de que um tornou-se um homem de família, rico e feliz. Já o outro tornou-se um viciado em drogas, preso por crimes cometidos e infeliz.

Um jornalista perguntou para os dois em momentos diferentes, sem que um soubesse do outro, como ele chegou onde chegou e ambos deram a mesma resposta: “Também com o pai que eu tinha!”.

Texto completo em “Disperte o gigante interior de Anthony Robbins”

 

O sucesso está 1% relacionado ao mundo que te rodeia e 99% relacionado com a forma como você experimenta e reage a este mundo. E é sobre uma destas formas de ver o mundo que esta matéria se refere.

 

Pense um momento, quando é o melhor dia para iniciar uma dieta? Qual o melhor dia para traçar metas? Qual o melhor dia para iniciar uma mudança?

Pensou? faça isso agora, antes de continuar, responda pelo menos uma delas…

 

Algumas pessoas podem responder “segunda”, “01/01” ou “depois do feriado”. Todas essas respostas representam as mentes fracassadas. Quem espera algo para começar a agir são as pessoas que provavelmente nunca começarão e se começarem logo desistirão.

Deixar algo para depois é passar a responsabilidade para outra pessoa. Afinal, você consegue agora viver o dia de amanhã? Quem é o “você” de amanhã? Não é o mesmo de agora!

Deixar para depois é passar a responsabilidade para outra pessoa. É injusto e anti-produtivo passar a responsabilidade da tua felicidade para outras pessoas, mesmo que seja você mesmo do futuro.

Os grandes realizadores, pessoas que alcançam seus sonhos são aquelas que fazem hoje e agora! O primeiro passo tem que ser !

 

Agora chegou a hora de dar o primeiro passo…

 

Então pegue agora um papel e:

  • Pense nos seus objetivos de vida, dos mais simples aos mais complexos;
  • Liste todos eles no papel;
  • Anote para cada um o próximo passo;
  • Escreva ao lado a data e hora que você vai fazer este passo.

 

CUIDADO! Este exercício irá fazer você sair da sua zona de conforto e vai te ajudar a ser mais feliz!

 

Gostou desta dica? Compartilhe o que você achou abaixo…

Compartilhe este conteúdo: