Case: Fernando

Case: Fernando

Conheça o caso do Fernando Falkembach e como o coaching o ajudou a se conhecer e a melhorar seus relacionamentos.

Quando o Fernando buscou o Coaching no primeiro semestre de 2015, entre outras metas, queria melhorar seus relacionamentos tanto em casa, pois sentia que não dava a atenção que gostaria de dar à sua mãe e irmão, quanto no seu namoro pois sentia que experiências passadas o atrapalhava para poder se abrir melhor e ser o namorado amoroso que sentia ser capaz.

Nas primeiras sessões trabalhamos algumas técnicas de PNL para poder deixar para trás histórias passadas e poder focar no presente e saber como lidar com os relacionamentos agora.

Os exercícios do coaching foram intensos, durante o período de coaching Fernando encontrou conflitos quanto aos seus pensamentos. Nesse período o seu namoro também teve seus altos e baixos.

Para poder fortificar seus relacionamentos, Fernando teve que desenvolver a habilidade do diálogo, ou seja, de aprender a se expressar e dizer o que pensa e também teve que aprender a ouvir e descobrir que por trás de todo comportamento existe uma intenção positiva.

Hoje o Fernando define que “meus relacionamentos tanto em casa, com meus familiares, como com minha namorada, são baseados no amor, honestidade e verdade. Acredito que essas três palavras têm o poder de mudar qualquer atitude, seja no meio familiar seja nos demais ambientes, os quais você convive”.

Visão do coach Rafa:

O coaching ajudou o Fernando a se entender melhor e a desenvolver novas habilidades de diálogo. Muitas outras pessoas também possuem essa dificuldade, muitas vezes nem percebem que é o caso só sentem que há algo de errado em seus relacionamentos.

 

Gostou da matéria? Mantenha-se informado assinando nossa newsletter.

Compartilhe este conteúdo: