Aproveite o frio para seus relacionamentos

Aproveite o frio para seus relacionamentos

Você já ouviu falar de uma pessoa fria? E de uma recepção calorosa?

Costumamos associar o clima com o comportamento humano, e acredite, essa comparação vai para além das metáforas, ela possuem um fundamento científico e comportamental.

Então descubra como ter um relacionamento melhor nestes dias frios

Os dias mais frios do ano provavelmente já passaram, mas ainda teremos alguns dias com temperaturas não tão agradáveis, especialmente para as mulheres que possuem uma temperatura corporal mais baixa.

É muito comum vermos pessoas mau humoradas durante os dias mais frios, afinal não gostamos muito de sair da cama quentinha para enfrentar um dia frio, também nestes dias doenças como a rinite costumam se acentuar, entre outras coisas que irritam as pessoas como o excesso de roupas.

Então nestas condições meu conselho é que você busque ser mais compreensivo com as pessoas. Eu sei que sempre digo para sermos compreensivos e buscarmos a intenção positiva por trás das ações, só assim seremos mais assertivos nos nossos relacionamentos, mas agora é hora de intensificar este comportamento.

Você pode continuar aplicando técnicas de conexão e de influenciar pessoas, mas deixe aqueles casos mais complicados para épocas com temperatura mais amenas. Cuidado para não deixar para o ápice do verão, pois o calor intenso da nossa região também pode ser prejudicial, podendo deixar as pessoas mais agressivas e eufóricas.

Agora o lado bom do frio é que as pessoas tendem não levarem muito adiante discussões, afinal as vezes ficam até com preguiça de discutir. Por isso se tem alguém que não costuma te ouvir, no frio pode ter dar um pouco mais de espaço.

Outro aspecto positivo é que nestes dias as pessoas buscam “calor humano“, por isso é uma época muito boa para o namoro, aproveite para intensificar seu relacionamento conjugal. Se você é homem, basta estar “quentinho” perto dela que ela vai querer ficar coladinha em você!

Estas dicas te ajudaram? Então deixe seu comentário abaixo.

Compartilhe este conteúdo: