Eleve seu padrão!

Eleve seu padrão!

O que você pensa sobre si próprio?

 

Quão grande são suas metas?

 

Certo dia, em uma turma de PNL, na faculdade, eu estava ensinando sobre metas, e eu dizia sobre a importância de termos metas e que estas sejam, pelo menos um pouco, desafiadoras para nós.

Uma aluna, uma senhora já de idade, fez um comentário interessante, e que eu e você ouvimos por aí:

– Professor, – começou ela – quando a gente vai envelhecendo, a gente vai se tornando mais realista, vai deixando de sonhar.

Infelizmente muita gente pensa assim, mas por que? Será que é verdade?

As pessoas pensam isso porque durante a vida tentam alcançar os seus sonhos, mas sem conhecer a maneira correta de se traçar metas, mudar hábitos e influenciar pessoas, acabam não conseguindo e enfrentando uma decepção atrás de outra.

Isso cria uma falsa sensação de que o mundo é um lugar cruel, ou de que as pessoas querem te derrubar, ou ainda que a felicidade e o sucesso são para poucos.

Todas estas crenças são falsas, e durante a história se provaram ineficazes, eu mesmo já ajudei muita gente a mudar este pensamento e automaticamente ter mais resultado.

 

Então o que é necessário para podermos elevar nosso padrão e começar a alcançar nosso sucesso pessoal?

Primeiro o auto-conhecimento, descobrir quem você realmente é e do que realmente é capaz (já adianto que é muito mais do que você tem acreditado).

 

Depois é necessário estruturar tudo isso da forma correta, ou seja, aprender a traçar metas, mudar seus hábitos, ter proatividade, produtividade, enfim, ter controle da sua própria vida!

 

Parece bastante coisa, e é!

 

Minha dica prática para você é que, a partir de hoje, você comece a tirar pelo menos uns 5 minutos por dia ou 30 minutos 1 vez por semana, para meditar e pensar em você, e assim, começar a se conhecer cada vez mais.

 

Mas se você pretende dar um passo além e colocar tudo o que eu falei em prática, eu criei um programa chamado “Assumindo o Controle”, e preparei uma turma que acontecerá nos dias 11 e 12 de Agosto de 2017 em Curitiba-PR.

Você pode fazer sua inscrição para esta turma aqui.

 

Gostou desta dica? Deixe seu comentário a baixo!

Compartilhe este conteúdo: